AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Voice Brasil': Tony Gordon, do time de Michel Teló, vence temporada 

Paulista Tony Gordon ganhou a oitava temporada do 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 07h28 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló foi técnico de Tony Gordon na oitava temporada do 'The Voice Brasil' - Artur Meninea/Gshow
Michel Teló foi técnico de Tony Gordon na oitava temporada do 'The Voice Brasil' - Artur Meninea/Gshow

O paulista Tony Gordon venceu a oitava temporada do 'The Voice Brasil', na noite de quinta-feira (3). O cantor, do time de Michel Teló, levou para casa R$ 500 mil, um carro e um contrato com a gravadora Universal Music. 

O cantor recebeu 36,62% dos votos do público após cantar os clássicos “O Portão”, de Roberto Carlos, e “Hey Jude”, dos Beatles. Ele finalizou a noite interpretando o hit “Você”, de Tim Maia.

Emocionado, o cantor dedicou a vitória à sua mãe e fez um discurso sobre a trajetória no programa:

"Eu me tornei o The Voice, uns dias depois foi o Tony Gordon do The Voice e, com muita honra, posso ser chamado de Tony Gordon da edição 2019. A gente agradece, e representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade. Eu não estou sozinho aqui, são todos lindos.  (...) Tudo é muito de verdade. A gente está aqui para passar essa verdade. Obrigado!", disse. 

Tony disputou a final com William Kessley, do time de Ivete Sangalo, Ana Ruth, do time Iza, e Lúcia Muniz, de Lulu Santos. 

Essa foi a oitava edição do reality, iniciado em 2012. Antes de Gordon, Léo Pain, Samantha Ayara, Mylena Jardim, Renato Vianna, a dupla Danilo Reis & Rafael, Sam Alves e Ellen Oléria venceram a competição.