AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Thelma adia planos de ser mãe por conta de coronavírus

Vencedora do 'BBB20' já havia adiado planos por conta do reality

Da Redação Publicado em 13/06/2020, às 12h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Campeã do 'BBB20' adia planos de ser mãe - Instagram/@thelminha
Campeã do 'BBB20' adia planos de ser mãe - Instagram/@thelminha

Thelma Assis, campeã do 'BBB20', precisou adiar os planos da maternidade. A médica, que também tem um quadro no programa 'É de Casa', falou, na manhã deste sábado (13), sobre como a pandemia de coronavírus a fez repensar a gravidez.

"A maternidade sempre foi um dos meus grandes sonhos. Tenho o projeto de ser mãe biológica e também de entrar em uma fila de adoção. Só que por conta do BBB20, eu acabei adiando o sonho e, ao sair do reality e me deparar com uma pandemia, tive que adiar os planos mais uma vez", disse.

Na ocaisão, Thelma também escutou relatos de mulheres que deram à luz durante a pandemia.

"Quando ele nasceu, enrolaram e saíram com ele. Quase não vi o rosto dele", relatou a dona de casa Daniele Correia da Silva.

HOMENAGEM

Além disso, Bruno Gagliasso prestou uma homenagem daquelas à campeã do 'BBB20'.

"Ver Thelminha vencer o #BBB20 foi uma mistura de sentimentos e de importância. Importância pra muita gente que também se viu campeão, que se enxergou na sua trajetória e acreditou nela até o fim", começou ele.

O artista também destacou que toda a família torceu muito pela anestesiologista ao longo da atração.

"Aqui em casa a gente vibrou tanto com essa final, com tudo que ela representou. Dra. Thelma é um lindo espelho para milhões de meninos e meninas negras que já podem se ver vitoriosos", destacou.