AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thelma Assis compartilha a primeira aula de balé e revela: ''Destruída''

Vencedora do 'BBB20' aderiu à atividade física à distância

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 08h46 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis na primeira aula de balé por videoconferência - Instagram/@thelminha
Thelma Assis na primeira aula de balé por videoconferência - Instagram/@thelminha

Thelma Assis resolveu compartilhar com os seguidores do Instagram a sua mais nova atividade física: o balé. A ex-BBB mostrou um pouco da aula que teve, na última terça-feira (7), e comentou a experiência.

"Eu falei para vocês que essa semana eu ia voltar a fazer atividade física", explicou a médica. "Faz uns doze anos que eu parei de dançar. Nunca é tarde para recomeçar", completou. 

A primeira aula da vencedora do 'BBB20' foi por videoconferência e ela fez questão de compartilhar algumas das imagens no Instagram. Em um dos vídeos, ela escreveu: "A gente se vira como pode", mostrando a dança realizada na varanda de sua casa. 

Nas publicações, Thelma mostrou habilidade nos passos e também compartilhou alguns perrengues com a câmera e para acompanhar a aula online com outras pessoas.

Em seguida, a médica reapareceu nos stories afirmando o cansaço. "Estou acabada, destruída, amanhã eu não sei como eu levanto da cama, mas valeu a pena. Dei o primeiro passo, agora é só acostumar o corpo", garantiu.