AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thelma Assis revela como gastará prêmio de R$ 1,5 milhão do 'BBB20'

Campeã do reality revelou que pretende combater o novo coronavírus

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis venceu o 'BBB20' com 44% dos votos - Globo/Artur Meninea
Thelma Assis venceu o 'BBB20' com 44% dos votos - Globo/Artur Meninea

Thelma Assis, a grande vencedora do 'BBB20', já sabe como gastará o prêmio que ganhou no reality. Em entrevista ao GShow, divulgada no último sábado (2), a médica afirmou que a fortuna já tem destino e revelou que pretende atuar no combate contra o novo coronavírus. 

Sobre o R$ 1,5 milhão, a campeã afirmou que pretende investi-lo. “Para que se multiplique e renda bons frutos. Não quero sair gastando agora."

Ela ainda revelou que a compra de um imóvel está em seus planos. "Planejo comprar um apartamento, mas será com calma e muita certeza. Quero realizar todos os meus sonhos no tempo certo”, disse. 

Além disso, a médica sonha com a maternidade e faz planos para adotar e congelar os óvulos. “Já estou com 35 anos e chegando no limite, mas faço planos para ter meus bebês daqui a dois anos no máximo e vou entrar na fila da adoção também”, garantiu.

COMBATE

Ao deixar o confinamento, Thelma encarou a vida real novamente e encontrou a pandemia do novo coronavírus. “Tudo me deixou extremamente preocupada. Eu imaginava que estávamos vivendo um momento delicado, mas não nessa dimensão”.

A médica ressaltou que pretende atuar no combate à doença. “Sei bem como é o dia a dia de um hospital. Se precisarem de mim para ajudar em uma força-tarefa, eu vou estar lá pelos pacientes e colegas”, acrescentou ela.