AnaMaria

Thelma, do ‘BBB20’, realizou sonho da mãe de conhecer Paris após se formar em medicina

“Fiquei encantada”, disse a mulher ao conhecer a cidade europeia

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h29

Thelma e Yara Assis, sua mãe - Arquivo Pessoal
Thelma e Yara Assis, sua mãe - Arquivo Pessoal

Yara Assis, 70, mãe de Thelma, contou ao jornal Extra, nesta terça-feira (24), que a filha realizou um grande sonho seu antes de entrar no ‘Big Brother Brasil’. De família humilde, ela levou a idosa para conhecer Paris, na França.

“Meu sonho de conhecer Paris vinha desde menina moça. Me encantei pela cidade assistindo filmes pela televisão nas tardes de sábado. Sempre falei para a minha filha que eu tinha um sonho de conhecer. Ela mesma me prometeu: “Mãe, depois que eu me formar, nós vamos para Paris’”, declarou ela.

Com o passar dos anos, a médica finalmente cumpriu com a promessa. “Há dois anos, quando eu completei aniversário, a minha filha me deu de presente. Fomos só nós duas. Foi um sonho. Um presente colossal. Fiquei encantada”, completou Yara.

Após a morte de seu pai, Thelma alugou um apartamento em baixo do seu no bairro de Pirituba, zona noroeste de São Paulo, para abrigar a mãe. É ela quem paga todas as despesas da matriarca.

Antes de entrar para o ‘BBB20’, Thelma trabalhava em quatro hospitais. Ela mora com o marido e o cachorro em outro imóvel alugado.