AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Thiago Gagliasso ganha fama de funcionário fantasma na Secretaria de Cultura, diz jornal

Após mudança de cargo, Thiago Gagliasso ganha fama de funcionário fantasma

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 08h43 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso ganha fama de funcionário fantasma - Instagram/@brunogagliasso
Thiago Gagliasso ganha fama de funcionário fantasma - Instagram/@brunogagliasso

Após a saída do secretário Ruan Lira da Secretaria Estadual de Cultura, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso segue ocupando o cargo de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC), mas não por muito tempo.

O ex-secretário vai assumir um cargo dedicado a grandes eventos da Casa Civil e levará vários funcionários consigo, inclusive Thiago. O ator deve deixar a pasta nos próximos dias.

A permanência do loiro no cargo chamou a atenção de alguns colegas, de acordo com o jornal Extra, uma vez que raramente ele é visto em seu local de trabalho. Por conta disso, ele ganhou o apelido de 'funcionário fantásma'.

Ainda de acordo com a publicação, o irmão de Bruno passou a tarde da última quinta-feira (12) em São Paulo (SP), e até mesmo deu uma entrevista para uma rádio. No entanto, em nenhum momento ele falou sobre seus projetos na secretaria. Mas confirmou a possibilidade de disputar um cargo público.

BRIGA

Além disso, o ator chamou a atenção ao falar sobre a briga que teve com Bruno.

Durante o bate-papo, o ator falou que tudo ocorreu por conta de divergências políticas.

"Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar", contou.