AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Thiago Lacerda faz comparação entre Bolsonaro e Hitler: ''Vergonha e nojo''

Thiago Lacerda compara Jair Bolsonaro a Adolf Hitler: ''Vergonha e nojo''

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda mudou sua posição política. - Globo/ Raquel Cunha
Thiago Lacerda mudou sua posição política. - Globo/ Raquel Cunha

O ator Thiago Lacerda costuma usar suas redes sociais para declarar suas posições ideológicas. Nos últimos dias, o artista publicou uma foto em seu Instagram, e comparou o presidente Jair Bolsonaro ao ditador Adolf Hitler.

"Não à toa... Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas! Vergonha e nojo máximo!", escreveu ele na legenda da publicação.

Recentemente, Thiago chegou a publicar um texto em crítica à situação política brasileira. Antes, ele chegou a julgar o PT (Partido dos Trabalhadores) e a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

"Às vezes, nos falta entendimento, em outras talvez sejamos ingênuos, talvez nos falte cultura política suficiente pra entender o que se passa à nossa volta... Reconheço aqui meus equívocos! Venho aprendendo muito com tudo isso nos últimos anos", disse.

Na sequência, Lacerda se juntou ao coro "Lula livre", termo utilizado por simpatizantes do político, em prol de sua liberdade.

REPERCUSSÃO
Nos comentários, muitos seguidores criticaram a posição do ator.

"A impressão que nos passa é que vcs preferem a corrupção sistêmica do que um país limpo e digno! Difícil entender!", falou um deles.

"Podem espernear! O cara pode chamar advogada de p***,pode chamar um ministro de chefe de quadrilha, mas ninguém pode revelar que o pai dele era um x9 esquerdista? Se não vai morder, não late... E já tem vídeo pra todo lado de ex-guerrilheiros confessando o 'justiçamento', como eles mesmos dizem", completou outro.

Foto: Reprodução/ Instagram