AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / De Volta!

Thiago Lacerda volta para produções da Rede Globo depois de 1 ano afastado

Thiago Lacerda retorna para elenco de tramas da Globo depois de 1 ano fora

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda volta para produções da Globo - Instagram: @trlacerda
Thiago Lacerda volta para produções da Globo - Instagram: @trlacerda

Thiago Lacerda voltará a integrar o elenco de produções da Rede Globo! Desde 2018, o galã esteve afastado das tramas da emissora. O último personagem que havia interpretado nas telinhas foi Darcy, em Orgulho e Paixão. 

Segundo informações divulgadas por Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, nesta terça-feira (22), o ator está confirmado no elenco da supersérie ‘O Selvagem da Ópera’, que contará a história de vida de Carlos Gomes, famoso maestro e compositor. 

Em ‘O Selvagem da Ópera’, que tem data de estreia prevista para 2020, Thiago interpretará um capitão que participará da trama somente nos primeiros capítulos. 

O folhetim conta com grandes nomes no elenco, como Tony Ramos, Bianca Bin, Isabelle Drummond, Dira Paes e Luís Miranda nos papéis principais e Mateus Solano vivendo um vilão maléfico. 

MAIS PRODUÇÕES EM 2020 

Ex-namorados, Alinne Moraes e Cauã Reymond irão formar um par romântico na futura trama das 21h da Rede Globo, ‘Em Seu Lugar’. O ator viverá dois irmãos gêmeos que terão seus caminhos separados. Um dos gêmeos engatará em um romance com a beldade. 

O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020, substituindo ‘Amor de Mãe’, que iniciará após o término da trama atual, ‘A Dona do Pedaço’.

A novela ainda está longe de ir para as telinhas, mas já promete muitas emoções. Além disso, conta com um elenco recheado de nomes famosos, entre eles, Reginaldo Faria, Andreia Horta, Andréa Beltrão, Mariana Lima, Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas.