AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho cumprimenta Fernanda Souza durante show no Rio

Thiaguinho reencontra Fernanda Souza durante show no Rio

Da Redação Publicado em 04/01/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal se separou em outubro do ano passado - Instagram/@thbarbosa
O casal se separou em outubro do ano passado - Instagram/@thbarbosa

O ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza se reencontraram novamente após o anúncio do término do casamento, na última sexta-feira (3). As informações são do colunista do UOL, Leo Dias.

Ao lado dos pais do cantor, a apresentadora curtiu o show do pagodeiro na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro (RJ).

Em um vídeo publicado pelo jornalista, é possível ver a dupla se cumprimentando durante uma música com um beijo na bochecha.

Os dois anunciaram o final do relacionamento em outubro de 2019 após oito anos juntos. Eles já haviam se encontrado na última apresentação do projeto ‘Tardezinha’.

Confira.

thiaguinho

‘VIDA DE SOLTEIRO’?
De acordo com o jornal Extra, o casal já enfrentava diversas crises no relacionamento antes mesmo do término. Uma fonte próxima aos artistas disse que o ciúmes de Fernanda dificultou muito o casamento.

“Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, revelou uma amiga dos dois. Os rumores de que Thiaguinho levava uma “vida de solteiro” longe da atriz também foi um gatilho.

“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, contou outro amigo para o jornal.