AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Thiaguinho é visto com possível pivô de seu término com Fernanda Souza

Thiaguinho posa com morena em foto e Leo Dias aponta pivô

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Thiaguinho estariam enfrentando crise no relacionamento. - Instagram/ @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza e Thiaguinho estariam enfrentando crise no relacionamento. - Instagram/ @fernandasouzaoficial

Antes mesmo de anunciar o término de seu relacionamento com Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho estaria se envolvendo com outra mulher.

Segundo informou o jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’ desta terça-feira (15), uma foto em que Thiago aparece com uma morena teria chegado de forma anônima em suas redes sociais há uma semana.

O programa ainda procurou a assessoria do artista, que emitiu o seguinte comunicado: “Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco em Salvador realizado pela produção do Tardezinha. Não é nada demais”.

“VIDA DE SOLTEIRO”

De acordo com o jornal Extra, Fernanda e Thiaguinho já enfrentavam diversas crises na relação. Uma fonte próxima aos artistas disse que o ciúmes dela dificultou muito o casamento.

“Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, revelou uma amiga dos dois para a publicação. Rumores de que Thiaguinho levava uma “vida de solteiro” longe da atriz também teriam sido um gatilho.

Mesmo depois de passar mal durante o Carnaval deste ano e ter uma possível gravidez anunciada, diversos veículos já previam o fim do casamento dos dois. Uma delas foi Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral’, exibido na Record TV.

No entanto, questões comerciais estariam impedindo a separação. Eles possuem contatos publicitários e uma campanha na TV. A colunista acrescentou ainda que a atriz não queria que o assunto se torne público.

Veja o clique:

(Foto: Fofocalizando/ SBT)