AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho lamenta saudades da rotina de shows: ''O palco é o meu lugar''

''Tudo isso vai passar e vamos sair mais fortes'', refletiu o cantor

Da Redação Publicado em 29/06/2020, às 14h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico dividiu uma reflexão com os seguidores - Instagram/@thbarbosa
O músico dividiu uma reflexão com os seguidores - Instagram/@thbarbosa

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os shows foram adiados. Fã dos palcos, o cantor Thiaguinho usou as redes sociais, nesta segunda-feira (29), para lamentar as saudades que sente de estar com o público. 

"Geralmente, nas segundas-feiras, eu chego em casa cansado pra caramba! Noites mal dormidas. Avião, ônibus, van, aeroporto, hotel... e Vibe! É a vida que eu sonhei! Sou o cara mais feliz do mundo por poder realizar meu sonho todo fim de semana! Mas, são 18 anos assim, desde 2002 e confesso que tem segundas-feiras que reclamo do cansaço físico e mental que meu 'viver de sonho' traz junto!", iniciou. 

Para continuar, o músico explicou que sente falta da sensação de missão cumprida e até mesmo de reclamar do cansaço, 

“Tava vendo fotos antigas aqui no celular e achei essa. Me bateu uma saudade de reclamar das segundas-feiras, saudade de me sentir cansado fisicamente e de chegar em casa com a voz cansada de tanto cantar, e as costas doendo por ter dormido sentado num banco de aeroporto. Saudade da sensação de missão cumprida! De saber que levei alegria e conforto para algum coração que precisava... Em algum lugar desse país ou do mundo”, refletiu. 

"Muitas vezes a gente não vive o presente na certeza que o amanhã virá... E nesse momento, o amanhã do show está demorando tanto... Só me dá a certeza que o palco é o meu lugar! E que ali minhas energias são construídas e renovadas”, completou. 

Por fim, ele aproveitou para se declarar para a equipe e deixou um recado de força para os seguidores. 

"Que saudade da Carpida! Que saudade do meu THime! Que saudade do meu sonho! Que saudade do que eu vim pra ser e sou. Vai passar isso tudo e vamos sair mais fortes. Mais conscientes do que é ser humano. Assim espero... Mas, tudo no  tempo de Deus (Kairós). Porque eu confio em Nosso Senhor com fé, esperança e amor”, concluiu.