AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho para Fernanda Souza: ''Agradeço ter você na minha vida pra sempre''

Cantor e apresentadora se separaram em 2019, após 4 anos de casamento

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho recebeu o apoio da ex, Fernanda Souza, em publicação - Instagram
Thiaguinho recebeu o apoio da ex, Fernanda Souza, em publicação - Instagram

Mesmo separados, a amizade entre Thiaguinho e Fernanda Souza continua firme e forte. Na última terça-feira (16), a apresentadora apoiou o ex-marido em uma publicação sobre racismo e acabou ganhando um recado para lá de especial. 

"Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre! Obrigado!", agradeceu Thiaguinho. "Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes", respondeu Fernanda.

A apresentadora e o cantor se casaram em 2015 e anunciaram a separação em outubro de 2019. Na ocasião, eles anunciaram que a relação se tornou uma amizade. 

RACISMO

O post de Thiaguinho que foi compartilhado por Fernanda falava sobre a diferença que os negros sofrem no mercado de trabalho, contando a história de Marcio Henrique, um rapaz que precisou lidar com o preconceito. 

"Então, eu logo te pergunto, qual seria a cara para cursar medicina? Existe um padrão específico para o curso? Em um país onde, desde seus primórdios, a história preta foi silenciada, apagada e marginalizada, sim. Nascemos e crescemos ouvindo e aprendendo sobre esse padrão, o mesmo que não nos encaixa de modo algum ou então, insere um preto a cada vinte brancos, porque é claro, o Brasil é 'igualitário'", iniciou.

"Em uma sociedade onde mais de 50% da população é negra, os espaços para nós, ainda são escassos. Um sistema ignorante que nos coloca de escanteio em lugares que são nossos por direito, empurram uma triste realidade onde precisamos ser cinco vezes mais em tudo, porque se não, 'olha aí, é só mais um(a) preto(a) preguiçoso(a)'", desabafou o cantor.