AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho posta declaração de aniversário para Fernanda Souza e ganha elogios na web

Casal anunciou a separação em 2019

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 09h16 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza se divorciaram em outubro de 2019 - Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza se divorciaram em outubro de 2019 - Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza podem não ser mais um casal, mas são exemplos a serem seguidos quando o assunto é ex. Tanto que na manhã desta quinta-feira (18), o músico compartilhou uma declaração para lá de especial para celebrar o aniversário da atriz. 

"E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles...
FELIZ ANIVERSÁRIO, Fernanda Souza!", iniciou ele na legenda da publicação. 

"Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!", prosseguiu. 

"Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FO**!", elogiou ele, que ainda completou: "Juntos até depois do fim! Amém!"

A publicação, que em menos de 30 minuto recebeu quase 70 mil curtidas, também ganhou diversos comentários dos internautas, que elogiaram a amizade do ex-casal. 

"São lindos juntos ou separados! Meu coração dói de ver vocês dois como amigos. Mas tudo na vida tem um propósito", disse uma. "Maturidade é tudo", falou outra. "Vocês são exemplos", comentou um terceiro. "Amor é isso.. até depois do fim fica o carinho e respeito", ressaltou um último. 

Houve quem também pedisse a volta do casamento deles. "Seria pedir muito pra voltarem?", falou uma. "Voltem", pediu outra. 

Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram em 2015 e anunciaram o divórcio em outubro de 2019. Na ocasião, eles ressaltaram que manteriam a amizade.