AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho revela ‘ranço’ de João Vicente de Castro: ''Achava ele babaca e otário''

A dupla conversou sobre o climão e disseram que Fernanda Souza precisou intervir

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 13h33 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje amigos, os dois tiveram um grande mal entendido no passado - Instagram
Hoje amigos, os dois tiveram um grande mal entendido no passado - Instagram

Thiaguinho foi o convidado da última live de João Vicente de Castro, transmitida pelo Youtube e redes sociais do canal GNT, onde os dois relembraram um ‘ranço’ que o cantor tinha do artista. 

Tudo começou em uma festa de aniversário de Fernanda Paes Leme, quando Thiago, até então marido de Fernanda Souza, foi de última hora com uma roupa que havia apresentado o programa ‘Música Boa ao Vivo’. Lá, ele viu João em uma rodinha olhando para ele e dando risada.

Logo, o músico interpretou que o homem estava fazendo piada de sua vestimenta. “Eu já estava com aquilo na cabeça e pensei: ‘Pronto! Esse moleque está rindo da minha cara por causa da minha roupa’”, iniciou ele.

Depois, na festa de casamento de Preta Gil, Thiaguinho chegou a dar “um toque” para o ator Rafael Zulu: “Disse assim: esse cara aí é babaca”. Vendo a situação, Fernanda abordou Vicente e o perguntou porque ele odiava seu marido.

“Eu? Odeio o Thiago? A verdade é que eu nunca soube de nada disso. Eu sou fã do Thiago! Aí ela tomou um susto. E eu falei: ‘Eu canto as músicas dele! Ele é que me trata mal’. Aí decidi ir lá. Quando olhei, estava Thiago com Zulu do lado. Ele olhou no meu olho e viu que eu estava indo (risos). Eu fui que nem um labrador filhote”, contou o ator.

“A gente ia acabar com o casamento de Preta Gil por palhaçada, véio... E eu fui sincero”, completou Thiaguinho. Os dois tiveram uma conversa e, desde então, se tornaram grandes amigos.