AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza em live: ''Amo você''

A fala aconteceu durante a música 'Ainda Bem', que foi composta para a atriz

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal ficou junto por mais de oito anos - Instagram
O casal ficou junto por mais de oito anos - Instagram

Ao cantar 'Ainda Bem', música composta para Fernanda Souza, Thiaguinho não poupou a declaração à ex-esposa durante a live, exibida na última quinta-feira (23). 

"Impossível cantar essa música sem lembrar de ti, Fê, obrigado pela doação e obrigado por existir na minha vida. Juntos até depois do fim. Amo você!", disse o pagodeiro, deixando os fãs emocionados. 

Nas redes sociais, os internautas não esconderam a alegria ao escutar a declaração de Thiaguinho: "Meu casal está vivo! Amo esses dois e acredito em uma volta", disse um deles. "Essa música tem muita história", observou outro. "Já estava chorando, agora estou mais ainda", escreveu mais um. 

No entanto, também houve quem defendesse a amizade após o término do casamento. "Eles são apenas amigos e isso é muito bonito", pontuou um usuário. 

Vale lembrar que esse não foi o único recado que o cantor enviou à ex-esposa. Além disso, ele também agradeceu as doações que a atriz realizou.

“Quero aproveitar e agradecer a Fernanda Souza. Antes de começar a live, já tinha doado uma tonelada. Você é sensacional, sempre fazendo parte de momentos importantes da minha vida. Um beijo para você e toda sua família”.