AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiaguinho sobe ao palco com Ludmilla e se declara: ‘’Amo essa menina’’

Ludmilla canta com Thiaguinho em último show de turnê: ‘’A danada é ela’’

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se declara para Ludmilla - AgNews/ Gabi di Morais/ AgNews / AgNews
Thiaguinho se declara para Ludmilla - AgNews/ Gabi di Morais/ AgNews / AgNews

Thiaguinho realizou um dos shows mais importantes de sua carreira, a última apresentação de sua turnê, ‘Tardezinha’, que aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), durante o último domingo (15).

Na ocasião, o cantor recebeu a presença de muitos colegas famosos, como João Vicente, Lázaro Ramos, Taís Araújo e a ex-mulher, Fernanda Souza. 

Além dos colegas, Thiaguinho contou com Ludmilla cantando junto dele no palco. Emocionado com a parceria da amiga, o cantor surgiu nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para agradecer a funkeira. 

A voz de ‘Deixa Tudo Como Tá’, publicou algumas imagens nas quais a recém-casada surge ao seu lado. Por meio da legenda, o artista se declarou para a beldade. 

“A danada é ela! Amo essa menina! E me enche de alegria estar ao seu lado, Ludmilla. A artista que mais participou na história! Porque ela ia pra curtir. E a gente aproveitava pra curtir ela! Obrigado por sempre, Preta!”, declarou. 

Depois de pouco tempo, a cantora fez questão de deixar um comentário. “Eu te amo, meu preto”, limitou-se. 

Os fãs da dupla não puderam aguentar a troca de elogios e lotaram a publicação de elogios exaltando os dois. “Meus dois amores em uma só foto”, “Foi o melhor show da minha vida”, “Amo demais. Foi perfeito”, afirmaram.