AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pós-término

Thiaguinho surge em foto ao lado de modelo e jovem se pronuncia: ''Carinho por ele''

Thiaguinho aparece ao lado de modelo e jovem fala sobre sua relação com o cantor

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allana Aguiar fala sobre sua relação com Thiaguinho - Instagram: @thbarbosa @allanasaguiar
Allana Aguiar fala sobre sua relação com Thiaguinho - Instagram: @thbarbosa @allanasaguiar

Após Fernanda Souza e Thiaguinho terem anunciado a sua separação, na última segunda-feira (14), o jornalista Leo Dias divulgou uma foto do cantor ao lado de uma mulher misteriosa. 

Não demorou muito para que a identidade da suposta fã fosse descoberta. A modelo Allana   Aguiar ganhou mais de 10 mil seguidores algumas horas depois de ter seu perfil divulgado nas redes. 

A influenciadora entrou em contato com o jornalista para se pronunciar a respeito da divulgação da foto, na qual surge ao lado do ex-marido de Fernanda Souza. Segundo a morena, ela conheceu o cantor por meio do jogador de futebol Neymar, com quem tem alguns amigos em comum. 

A beldade afirmou que passou o Réveillon deste ano na companhia do pagodeiro e mais alguns amigos de Neymar, em Barra Grande, na Bahia. No entanto, a modelo afirmou que não possui o contato do cantor e negou se corresponder com ele. 

"Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos, conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele", declarou. 

Allana disse ainda que já foi a três shows de Thiaguinho e afirmou que encontrou com a voz de 'Deixa Tudo Como Tá' somente nestas ocasiões. 

Leo Dias fez uma pesquisa no Instagram da morena e constatou que ela de fato segue o cantor e os amigos de Neymar na rede social. Além disso, informou que um dos colegas mais próximos do craque segue a modelo também.