AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Abravanel beija marido durante esquenta de Carnaval

Tiago Abravanel faz esquenta de Carnaval e beija marido

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal estava no Esquenta do "Bloco do Abrava", em São Paulo (SP) - Manuela Scarpa/Brazil News
O casal estava no Esquenta do "Bloco do Abrava", em São Paulo (SP) - Manuela Scarpa/Brazil News

O cantor Tiago Abravanel derreteu os corações de seus fãs ao trocar carinhos com seu marido, Fernando Poli, na última sexta-feira (31).

O casal foi clicado em cima do palco durante a apresentação do artista no Esquenta do "Bloco do Abrava", em São Paulo (SP).

A performance ainda contou com participações especiais do cantor Sidney Magal e da funkeira Lexa.

Tiago e Fernando estão juntos há cinco anos e o artista abriu o coração sobre o relacionamento em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo: “Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar”.

Confira fotos.

tiago
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

DISCRETO
Tiago Abravanel não tem o costume de falar a respeito de sua vida pessoal. Entretanto, após algumas imagens do cantor ao lado de seu marido, Fernando Poli, terem sido vazadas na internet, o neto de Silvio Santos resolveu se pronunciar. 

Em uma entrevista concedida ao veículo paulista, divulgada na última segunda-feira (27), o artista contou que nunca escondeu o seu relacionamento, que já dura cinco anos, dos amigos e familiares. 

Além disso, Tiago explicou que nunca tratou do assunto com a imprensa ou nas redes sociais porque não acreditava que fosse necessário. 

“Talvez seja uma novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", explicou.