AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Abravanel revela desejo de iniciar uma família com o marido: ‘’Queremos muito adotar’’

Tiago Abravanel faz primeira aparição pública com marido e fala sobre desejo de ter filhos

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel faz a primeira aparição pública com marido - Manuela Scarpa / Brazil News
Tiago Abravanel faz a primeira aparição pública com marido - Manuela Scarpa / Brazil News

Tiago Abravanel entrou no clima de folia ao comandar um bloco de Carnaval, no último final de semana, na capital Paulista. Durante o evento, o cantor surgiu em público com o marido, Fernando Poli, pela primeira vez. 

Ao conceder uma entrevista para o vespertino ‘A Tarde É Sua’, exibido pela Rede TV!, o artista falou sobre manter a sua intimidade privada: "No início fiquei preocupado no sentido de que isso não deveria ser uma questão. Mas estamos juntos há cinco anos". 

A respeito dos planos para o futuro, o neto de Silvio Santos afirmou que deseja aumentar a família, mas está aguardando o momento certo para isso. 

"A gente quer muito ter filho, mas gostaríamos de ter uma segurança no sentido de planejamento. Já que no nosso caso não existe uma gestação, queremos muito adotar, mas no momento certo", explicou. 

O publicitário também fez questão de dar o seu parecer sobre o relacionamento com o famoso. Segundo Fernando, tudo corre bem na relação. "Ele é uma pessoa incrível, a família dele me acolheu maravilhosamente, assim como a minha família o acolheu. Estamos morando juntos há um mês", assegurou. 

Cíntia Abravanel, mãe do ator, ressaltou que não poderia estar mais feliz pelo herdeiro e revelou que tem o sonho de fazer uma festa de casamento para Tiago.  "Quero até fazer festa de casamento. Já é tão difícil batalhar no dia a dia para ser feliz. O importante é a gente se amar e se respeitar", contou.