AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert celebra carreira na televisão: ''Nunca quis outro caminho''

O apresentador falou sobre a sua relação com as telinhas

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista publicou uma foto em que aparece no início da carreira - Instagram/@tiagoleifert
O jornalista publicou uma foto em que aparece no início da carreira - Instagram/@tiagoleifert

Nesta sexta-feira (18), a televisão brasileira completa 70 anos. Com isso, Tiago Leifert aproveitou a data especial para falar um pouco sobre a sua trajetória na TV. 

"Quando eu te vi a primeira vez, eu tinha 2 anos e você 32. Quando você me acolheu, eu tinha 16 anos e você 46. Me falaram na faculdade que jornalista tinha “que ler jornal”, e me ensinaram até a diagramar e contar palavras, eu odiava", iniciou o jornalista, falando sobre a sua relação com as telinhas.

Para ilustrar a postagem, o apresentador escolheu um clique em que aparece no início de sua trajetória profissional.

"Eu queria gravar, editar, colocar uma música legal na edição. Eu nunca quis outro caminho. Eu nunca me imaginei longe de você. Eu te ligo de manhã antes de olhar o celular e só desligo por último, quando meu olho já está fechando. Às vezes até esqueço você ligada! Hoje eu tenho 40 e você 70, e tenho um orgulho enorme de ter participado um pouquinho da sua história nesses últimos anos. Feliz aniversário e obrigado por tudo!", concluiu o apresentador.

Nos comentários, seguidores não pouparam elogios ao jornalista. "Parabéns! Você brilha", disse a ex-BBB Gizelly Bicalho. "Referência", elogiou a atriz Jennifer Nascimento.

HUGO GLOSS

Depois de um episódio no qual o site Hugo Gloss errou publicar uma notícia sobre o reality ‘A Fazenda’. Na ocasião, o site citou uma fala de Cartolouco, onde ele teria dito que Jojo Todynho precisa de uma cirurgia bariátrica. Mas na verdade o participante disse que a funkeira não precisava.

Na última sexta-feira (11), Thiago Leifertcriticou a postura do canal em apagar o post sem pedir desculpas: “Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória”.

O jornalista ainda disse que é preciso apurar a notícia, e não acreditar totalmente nas redes sociais. “Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, completou.

Em seguida, foi a vez de Hugo Gloss rebater o global. “O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o 'BBB' quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”, criticou Hugo.

“Suas respostas descontroladas só provam meu ponto”, seguiu Leifert. Após o site se desculpar, ele os parabenizou: “Finalmente postou o pedido de desculpas. Espero que não tenha doído tanto”.