AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert celebra gravidez da esposa: ''Felicidade já não cabe mais''

''A notícia mais importante da nossa vida'', diz o apresentador sobre ser pai

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana e Tiago estão casados desde 2012 - Instagram/ @tiagoleifert
Daiana e Tiago estão casados desde 2012 - Instagram/ @tiagoleifert

Após Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, anunciar que está grávida do primeiro filho do casal, agora foi a vez do apresentador falar sobre o assunto. 

Muito discreto em relação a sua vida pessoal, o comandante do Big Brother Brasil comentou a novidade com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na tarde desta terça-feira (28).

"Daiana e eu sempre fomos muito discretos em relação à nossa intimidade e nossa família, mas achamos que hoje seria um bom momento para contar porque a felicidade já não cabe mais! Recebemos muita energia boa ao final do BBB e aproveitamos para compartilhar com todos que gostam da gente a notícia mais importante da nossa vida", celebrou.

Garbin, que está à espera de uma menina, revelou que já está com quase 4 meses de gestação. 

"A bebê está ótima e eu também me sentindo muito bem", contou.

ANÚNCIO

Mais cedo, a jornalista Daiana Garbin compartilhou em seu Instagram uma linda homenagem para Tiago Leifert.

Na publicação, a jornalista fez questão de declarar todo o seu amor ao marido e enalteceu o profissionalismo do apresentador.

"Só quem trabalha no 'BBB' sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou muito duro. Parabéns Thelma pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida", iniciou.

Por fim, anunciou a gravidez: "Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo", finalizou.