AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FUTURO PAPAI

Tiago Leifert comenta expectativas sobre paternidade: ''Queríamos muito''

O jornalista falou sobre a novidade ter chego em um momento confuso

Da Redação Publicado em 23/05/2020, às 15h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador está no comando do 'BBB' desde 2017 - Globo/Victor Pollak
O apresentador está no comando do 'BBB' desde 2017 - Globo/Victor Pollak

Tiago Leifert abriu seu coração sobre a gravidez de sua mulher Daiana Garbin. Em uma conversa com o GShow, publicada na última sexta-feira (22), o jornalista falou sobre as expectativas de seu novo desafio: ser pai.

Após uma temporada histórica com a 20ª edição do ‘BBB’, o apresentador guardou a notícia em segredo até a reta final da competição.

“Se tudo correr bem, estamos prevendo a chegada dela para o fim de outubro. Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa bênção", declarou ele.

Ele ainda deu detalhes de como era sua rotina após a jornada de trabalho devido a pandemia do coronavírus.

"Foi tranquilo, fui muito bem instruído pelo médico da Globo sobre como fazer a higiene na volta para casa. Meu método era quase de quem estava na linha de frente: tirava a roupa e já colocava direto na lavanderia, não encostava em nada. Só chegava perto da Daiana depois de tomar banho e higienizar o celular".

A menininha ainda não tem nome mas Tiago está pronto para passar seus gostos pela cultura pop para a pequena, e deu o exemplo de seus sobrinhos: "Já passei para meus sobrinhos, Sofia e Theo, de 6 e 2 anos, que jogam videogame comigo e são letrados em super-heróis e ‘Star Wars’. Minha filha, se quiser, vai ter bastante repertório em casa!".