AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

Tiago Leifert diverte a web ao questionar significado da música de Harry Styles

Jornalista quis saber qual a tradução de 'Watermelon Sugar'

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert diverte a web ao questionar significado da música de Harry Styles - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert diverte a web ao questionar significado da música de Harry Styles - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert divertiu os internautas após questionar o significado por trás da letra da música 'Watermelon Sugar', hit do álbum 'Fine Line', lançado pelo cantor britânico Harry Styles

O apresentador usou as redes sociais para perguntar a tradução da expressão que, ao pé da letra, significa 'açúcar na melancia'. 

Após receber algumas respostas, o comandante do reality show 'Big Brother Brasil' usou os Stories do Instagram para reagir às mensagens. 

"Ontem eu perguntei a vocês o que era Watermelon Sugar, certo? Fora os engraçadinhos que [disseram] 'é açúcar de melancia'... isso eu sei, isso eu já sabia! Quero saber o que significa a música do Harry Styles. A imensa maioria das respostas envolve saliência ou uso de entorpecentes. Eu queria dizer que o jovem está perdido. Vocês estão todos repreendidos em nome do Senhor. Onde estão os valores? O jovem acabou",  brincou. 

Se divertindo, o jornalista destacou que recebeu informações das fãs do cantor. 

"O que aconteceu com a inocência da fruta? O jovem pegou uma melancia e... o jovem acabou. É o fim do jovem. Mas algumas fãs de Harry Styles vieram aqui, e eu confio muito no conhecimento delas, disseram que não era nada. Ele estava só com a melodia na cabeça, olhou para o lado, viu um livro chamado Watermelon Sugar e resolveu botar na canção, e não quer dizer absolutamente nada. Então, eu fico feliz", indicou. 

A reação do apresentador ao saber o significado da canção entreteve a web, que aproveitou para comentar o assunto no Twitter. Surpreso, Leifert brincou ao descobrir que estava entre os temas mais falados na rede social. 

"Ai, meu Deus! Um amigo meu me mandou mensagem dizendo que meu nome apareceu nos Trending Topics daquele lugar horroroso chamado Twitter, que eu não vou mais. Eu fiz alguma coisa? Ofendi alguém? Já peço desculpas por antecipação. Comam melancia e açúcar, façam o que vocês quiserem. Já estou até suando de nervoso. É polêmica?", questionou. 

Para finalizar, o jornalista disse que estava recebendo indicações de mais músicas do cantor. 

"Enquanto isso, tem fãs falando pra eu escutar Medicine. Vou me decepcionar ainda mais com o jovem, né? Vou mandar a Lua voltar para dentro da barriga da mãe dela e falar 'olha, espera o próximo álbum do Harry que está difícil o negócio'", contou. 

Vale lembrar que Leifert será papai pela primeira vez! A esposa do apresentador, Daiana Garbin, está grávida de uma menina.