AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Tiago Leifert ganha declaração rara da esposa Daiana Garbin após fim do 'BBB20'

Jornalista aproveitou para parabenizar as finalistas e produção do reality

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h56 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana e Tiago estão casados desde 2012 - Instagram/@tiagoleifert
Daiana e Tiago estão casados desde 2012 - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert não segurou o choro e se emocionou com o fim do 'BBB20'. Além disso, o apresentador ganhou uma declaração para lá de especial e rara da esposa, a jornalista Daiana Garbin, nesta terça-feira (28), no Instagram. 

Usando os stories, Daiana escreveu: "Que orgulho eu sinto de você, meu amor! Você é muito especial", publicou ela com uma foto de Tiago. 

A loira também compartilhou outra imagem do marido e fez questão de parabenizar as finalistas e a produção do programa. "Parabéns, meu amor! Parabéns Thelma, Manu e Rafa. Parabéns a toda a equipe que trabalha tanto para fazer o BBB. Vocês são incríveis."

Daiana e Tiago estão casados desde novembro de 2017. 

EMOÇÃO

O apresentador do 'BBB20' caiu no choro ao se despedir da edição histórica do programa. "Thelma, Rafa e Manu! E muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar", iniciou Tiago.

Em seguida, ele falou sobre a dificuldade em dar continuidade ao programa durante a pandemia do novo coronavírus. "Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil. Mas nós conseguimos. Chegamos à final com quatro dias a mais. Deu tudo certo. Obrigado a todos. Obrigado a vocês que nos assistem. Acabou o BBB20! Até o ano que vem", disse em meio às lágrimas.