AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert já tentou carreira de DJ e relembra: "Eu era muito bom"

Leifert retomou a carreira recentemente e anunciou seu novo canal no YouTube

Da redação Publicado em 15/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, Tiago mantém um canal sobre futebol no YouTube - Reprodução/TV Globo
Atualmente, Tiago mantém um canal sobre futebol no YouTube - Reprodução/TV Globo

Antes de se encontrar como jornalista e apresentador, Tiago Leifertjá se arriscou na carreira de DJ. De acordo com o canal Desimpedidos, neste domingo (15), ele era bom no que fazia.

"Fui DJ muito tempo [...] Mas sempre tive cara de criança. Então, tinha muita dificuldade de entrar nas baladas aqui em São Paulo. Não conseguia. Mesmo quando eu tinha 18 anos, os caras não me davam 18 anos. Quando eu tinha 17 anos, não conseguia entrar escondido. Mas na hora que fiz 18 e eu saía, ouvia música eletrônica e pensava: 'Caraca, isso aqui é muito legal! Aí eu comecei a sair muito. Saía de segunda a segunda", começou.

Tiago, que recentemente retomou a carreira e anunciou um canal no YouTube sobre futebol, explicou ainda que começou a se interessar por música na adolescência.

"Contei para o meu pai e para a minha mãe: 'Acho que eu quero ser DJ'. E eles fizeram uma coisa muito legal que eu quero fazer com a Lua também. Todas as minhas paixões eles incentivaram. Todas. Videogame, música. Quero estudar nos Estados Unidos. 'Vai'. Quero estudar num equipamento de DJ. 'Tá bom. A gente dá um jeito'", relembrou emocionado.

Aos 41 anos, o pai de Lua afirmou que só retirou os equipamentos de sua casa neste mês. Em uma gravação publicada em meados de 2017, ele apareceu mostrando as peças de "estimação".

Por fim, ele relembrou uma viagem pelo Brasil.

"Viajei para tocar em outras cidades, toquei em Campos do Jordão. Em São Paulo é importante você tocar em Campos do Jordão (...) Eu fazia direitinho. Eu era bom", concluiu.