AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert vai substituir Faustão no próximo ‘Domingão'; entenda

O apresentador do dominical está se recuperando de uma infecção urinária

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert irá substituir Faustão no próximo domingo - TV Globo/@tiagoleifert
Tiago Leifert irá substituir Faustão no próximo domingo - TV Globo/@tiagoleifert

Tiago Leifert foi escolhido pela TV Globo para apresentar o ‘Domingão do Faustão’, no próximo domingo (13). Acontece que, segundo a emissora informou em comunicado oficial, o jornalista entrará no dominical para substituir Fausto Silva, pois o famoso está se recuperando de uma infecção urinária.

O apresentador do 'Big Brother Brasil', irá conduzir uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, o ex-atleta Robson Caetano e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana se enfrentarão em busca de uma vaga na semifinal da competição.

FAUSTÃO FORA DA GLOBO

Vale lembrar que a emissora ainda está em busca de uma solução para substituir de fato o programa do Faustão, uma vez que, no final deste ano, o apresentador encerrará seus trabalhos na casa.

A saída de Fausto Silva, que já assinou um novo contrato com a Band, gerou uma série de boatos e rumores, principalmente sobre quem o substituirá. Nomes como Marcos Mion e Luciano Huck já se destacaram, mas nada foi confirmado até o momento.