AnaMaria

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, revela que críticas estão impactando sua saúde

O modelo manteve um relacionamento com Nadine Gonçalves por 3 meses

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h22

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, fala sobre críticas que recebe - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, fala sobre críticas que recebe - Reprodução/Instagram

O ex-namorado da mãe do jogador de futebol Neymar Jr., Tiago Ramos, resolveu usar as redes sociais na tarde desta quinta-feira (30), para falar a respeito das mensagens maldosas que recebe. 

No vídeo, o modelo, que namorou com Nadine Gonçalves por cerca de 3 meses, afirmou que as críticas estão impactando sua saúde. 

"Eu não queria vir aqui comentar esse assunto [...] É um pouco difícil pra mim tudo isso que esta acontecendo, tá ligado? O que vocês imaginarem de críticas, pensem em mim, foram lançadas todas as críticas que vocês podem imaginar. [...]  As pessoas continuam martelando, tá ligado", assegurou. 

Logo em seguida, o loiro pediu que os críticos pensem antes de julgar a vida dos outros. 

"Cara, para pra pensar um minuto. Você tem noção do quanto você prejudica uma pessoa quando você tá criticando, julgando uma pessoa. O quanto isso pode ser prejudicial pra saúde da pessoa", lamentou. 

O relacionamento do casal terminou depois de uma briga polêmica que aconteceu no apartamento de Nadine. Na ocasião, a polícia foi chamada. Tiago foi hospitalizado e precisou tomar pontos em um ferimento no braço.