AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns

Tici Pinheiro faz homenagem de aniversário para maquiadora: ''Minha confidente''

A apresentadora escreveu uma mensagem de felicitações no Instagram

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tici Pinheiro faz homenagem para maquiadora - Instagram/ticipinheiro
Tici Pinheiro faz homenagem para maquiadora - Instagram/ticipinheiro

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para fazer uma homenagem de aniversário.

No Instagram, a apresentadora celebrou o dia de sua maquiadora, Giovanna Botelho e publicou diversos registros das duas.

Na ocasião, a esposa de Cesar Tralli ainda fez questão de escrever uma mensagem de amor para colega.

“Hoje é seu dia, que dia mais feliz Parabéns Gio, minha amiga, minha confidente! Que seu ano seja lindo como você! Que continue sempre com esse seu jeito sensato de ver as coisas, alto astral e tão de verdade”, começou ela.

“Acho que você é uma das poucas pessoas que me conhecem tão bem. A gente se fala pelo olhar, pensamos muitas vezes a mesma coisa, ao mesmo tempo, gostamos de viajar, aventuras, amigos, música sertaneja, estar com a família, beber cerveja, chorar de tanto rir", prosseguiu.

E continuou: "Odiamos papo cabeça, temos preguiça daquilo que todo mundo acha cool, simplificamos a vida, não curtimos falar para o celular nos stories e gostamos de viver a vida intensamente com alegria”.

“Você ainda tem o dom de me deixar linda com suas makes. Estamos juntas quase que os 360 dias do ano e sempre é uma alegria estar com você. Já passamos perrengues juntas", acrescentou a loira.

Por fim, encerrou: "Viagens bacanas e outras nem tanto, mas comida sempre tem que ter, e comida de verdade, senão a gente fica de mau-humor. Feliz Aniversário! Desejo sonhos realizados e muita saúde, festas, amor, paz e felicidades! Te amo”.

Veja uma das fotos:

Foto:Instagram/ticipinheiro