AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Ticiane Pinheiro anuncia segundo filho ao lado do jornalista César Tralli

Eliana, Sabrina Sato e Thaeme parabenizaram o casal

Da Redação Publicado em 01/01/2019, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro está grávida de seu segundo filho. - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro está grávida de seu segundo filho. - Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro, 42,  posou ao lado do marido, o jornalista César Tralli, 49, e da filha, Rafa Justus, de apenas nove anos, para anunciar a chegada do novo filho. Em seu Instagram, Tici compartilhou o momento, na última segunda (31).

“Ano Novo, Vida Nova! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”, declarou a apresentadora do Hoje em Dia.

O futuro papai, César Tralli, aproveitou para demonstrar sua gratidão pela família: “Estou feliz da vida, meu amor. Tenho a Rafinha como minha filha. Amor legítimo de pai. E me sinto com felicidade em dobro sabendo que agora teremos mais um filho. Te amo”, disse ele.

ARTISTAS PARABENIZAM

Muitos artistas parabenizaram o casal pelo novo membro que chegará: “Que máximo! Parabéns”, disse a apresentadora Eliana. “Que bênção, que felicidade! Estou tão feliz! Família linda e amada”, falou Sabrina Sato.

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, que também está esperando uma filha, deu um anúncio repentino. “Titia foi a primeira a saber! Antes do teste de gravidez!”, brincou.