AnaMaria

Ticiane Pinheiro aproveita domingo com a família: ''Amor infinito''

Apresentadora publicou foto do momento especial na web

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h05

Ticiane Pinheiro compartilha foto com família - Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro compartilha foto com família - Instagram/ @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro adora curtir a companhia de seu esposo, Cesar Tralli, e de suas filhas, Rafaella e Manuella. No último domingo (21), que é conhecido como o dia tradicional de reunir a família, não foi diferente.

A apresentadora publicou um clique em sua conta oficial do Instagram, no qual estava grudadinha com os familiares e o cachorrinho. É possível notar que há um quadro, portas-retrato e alguns sofás logo ao fundo.

“Domingo feliz”, escreveu na legenda do post, acrescentando algumas hashtags, como: “Família Biscoito; Amor Infinito”. Os seguidores adoraram o registro e lotaram de curtidas, fazendo que ultrapassassem a marca de 213 mil.

O espaço dos comentários também ficou repleto de mensagens afetuosas que os internautas deixaram. “Linda família”, disparou uma. “Essa pequenina é a cara do pai”, opinou outra. “Felicidade e amor numa foto”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @ticipinheiro

RELEMBRANDO

Este ano está sendo celebrado 70 anos de existência da TV brasileira. Por isso, diversos artistas que a usam como meio de trabalho estão celebrando o aniversário. Acontece que Ticiane Pinheiro não quis ficar fora dessa.

A apresentadora relembrou o início de sua carreira na rede televisiva ao publicar uma foto preta e branca em sua conta oficial do Instagram. Nela, a famosa surgiu em uma época que era bem mais nova e estava junto de outras crianças.

“Essa janela quase mágica que nos leva para mundos tão diferentes (reais e fantásticos), nos apresenta amigos com quem convivemos quase intimamente, nos traz conhecimento infinito e informações valiosas todos os dias. Comecei como apresentadora de programa infantil, aos 7 anos. Uma vida inteira na TV com muitas conquistas, aprendizado e amor pela carreira que eu escolhi para mim e que só faz sentido porque existe o público”, escreveu na legenda do post.