AnaMaria

Ticiane Pinheiro celebra primeiro mês de vida da filha Manuella

No Instagram, Ticiane Pinheiro comemora primeiro mês de vida de Manu

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 11h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Ticiane Pinheiro e sua filha, Manu - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e sua filha, Manu - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está cheia de motivos para comemorar nesta segunda-feira (12).

Manu, a filha da apresentadora com o jornalista César Tralli, está completando um mês desde seu nascimento.  

"Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você", disse ela sobre a pequena e sua filha mais velha, fruto do relacionamento com Roberto Justus. 

"Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor", declarou a mamãe coruja. 

Para finalizar, Tici deixou uma mensagem repleta de carinho para a bebê. "Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!"

Nos comentários da publicação, fãs da família deixaram diversos elogios e apontaram a semelhança de Manu com Tralli. "Parece muito mesmo com o pai dela. Deus abençoe", apontou uma internauta. "Parece que foi ontem que Manu nasceu! Gente, como passa rápido", disse outra.

Confira o clique:


Foto: Reprodução/Instagram

PAIZÃO

Cesar Tralli provou que é um pai babão. O jornalista fez uma bela declaração para a filha Manuella em seu primeiro 'Dia dos Pais', no domingo (11). 

No clique, o apresentador do SPTV1 aparece olhando encantado para a bebê. "Meu Primeiro Dia dos Pais. Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma. Manuella me faz voltar no tempo", iniciou o marido de Ticiane Pinheiro. 

"Quero que ela, minha mulher e a Rafa percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida - a meu ver- mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor", completou ele.