AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro celebra primeiro mês de vida da filha Manuella

No Instagram, Ticiane Pinheiro comemora primeiro mês de vida de Manu

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 11h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e sua filha, Manu - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e sua filha, Manu - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está cheia de motivos para comemorar nesta segunda-feira (12).

Manu, a filha da apresentadora com o jornalista César Tralli, está completando um mês desde seu nascimento.  

"Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você", disse ela sobre a pequena e sua filha mais velha, fruto do relacionamento com Roberto Justus. 

"Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor", declarou a mamãe coruja. 

Para finalizar, Tici deixou uma mensagem repleta de carinho para a bebê. "Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!"

Nos comentários da publicação, fãs da família deixaram diversos elogios e apontaram a semelhança de Manu com Tralli. "Parece muito mesmo com o pai dela. Deus abençoe", apontou uma internauta. "Parece que foi ontem que Manu nasceu! Gente, como passa rápido", disse outra.

Confira o clique:


Foto: Reprodução/Instagram

PAIZÃO

Cesar Tralli provou que é um pai babão. O jornalista fez uma bela declaração para a filha Manuella em seu primeiro 'Dia dos Pais', no domingo (11). 

No clique, o apresentador do SPTV1 aparece olhando encantado para a bebê. "Meu Primeiro Dia dos Pais. Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma. Manuella me faz voltar no tempo", iniciou o marido de Ticiane Pinheiro. 

"Quero que ela, minha mulher e a Rafa percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida - a meu ver- mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor", completou ele.