AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro comemora os cinco meses da filha, Manuella: “Minha biscoitinha’’

Ticiane Pinheiro se desmancha por Manuella em seu mesversário: ‘’Muito amor’’

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro fica emocionada em mesversário de Manuella - Leo Franco / AgNews
Ticiane Pinheiro fica emocionada em mesversário de Manuella - Leo Franco / AgNews

Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, está completando cinco meses, na tarde desta quinta-feira (12). 

Para comemorar o mesversário, a mamãe famosa fez questão de compartilhar uma foto da bebê em sua conta oficial do Instagram. 

No clique, a pequena está vestindo uma roupinha branca ao lado de uma boneca de pano. 

Na legenda da publicação, a apresentadora se desmanchou: "Hoje minha biscoitinha faz 5 meses de vida. Muito amor!", declarou. 

Por meio dos comentários do post, os seguidores da loira não aguentaram a fofura da declaração e deixaram muitas mensagens para a aniversariante. 

"Ai meu Deus, muito amor!", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Delícia de bebê", disse uma fã. "Que linda!", elogiou outra.

2 ANOS DE CASADOS 

A loira abriu o álbum de casamento, no último dia 1° de dezembro, para comemorar os 2 anos de casamento com Cesar Tralli e publicou um vídeo com uma música da banda Jota Quest.

“Faz 2 anos que eu disse sim para você! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida.", começou. 

E acrescentou: "Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que você precisar, pra andarmos sempre juntos. Te amo".

Foto: Instagram/ @ticianepinheiro