AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro compartilha imagem ao lado de Manuella e internautas reagem

Ticiane Pinheiro publica foto com caçula em frente a um lago e web se encanta

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro publica clique com Manuella no colo - Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro publica clique com Manuella no colo - Instagram/ @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro publicou um clique com sua caçula, Manuella, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (11), e deixou os internautas encantados.

Na foto feita pelo seu esposo, César Tralli, a mamãe surgiu toda sorridente, usando um vestido colorido, enquanto segurava a bebê no colo, que trajava um lacinho rosa e estava muito contente.

“Uma semana feliz para você”, escreveu na legenda da publicação que deixou seus seguidores babando pela fofura da criança. 

“Ela sorrindo está demaaaais”, exclamou uma. “Duas princesas”, declarou outra. “Está a cara do Tralli”, opinou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @ticipinheiro

REUNIDAS

Recentemente, a loira recebeu uma visita ilustre de Fabiana Justus com suas gêmeas, Chiara e Sienna, e elas publicaram uma imagem juntas.

A filha de Roberto Justus foi até a casa da influenciadora, localizada em São Paulo, para que pudesse conhecer a caçula.

“Ontem visitando a Manu com as pitucas! Amei”, escreveu na legenda da foto que a empresária compartilhou.

Os internautas ficaram apaixonados pelo instante retratado e não pouparam os elogios. “Muitas princesas reunidas”, disse uma. “Que chuva de beleza”, falou outra. “Quanta fofura”, exclamou uma terceira.

______________________________

Ser mãe é uma experiência única e indescritível na vida. No entanto, é extremamente normal que surjam diversas dúvidas e inseguranças nessa fase. Mas pode ficar tranquila porque estamos aqui para te ajudar! Separamos uma listinha com 5 livros que vão te orientar em diversas questões sobre maternidade e fazer com que você aproveite esse momento da melhor maneira possível:

  1. O grande livro do bebê: ricamente ilustrado com gráficos e fotos, “O grande livro do bebê” é repleto de informações valiosas que toda mamãe gostaria de saber! - https://amzn.to/34hoQRm 
  2. A maternidade e o encontro com a própria sombra: o que não podemos deixar de saber nas fases pré e pós parto? A psicoterapeuta Laura Gutman traz, neste livro, importantes orientações para esses momentos: https://amzn.to/3289VaX 
  3. Grávida e Prática: toda mamãe de primeira viagem precisa ler este livro! Ele é um verdadeiro guia e promete tirar todas as suas dúvidas: https://amzn.to/2qetIbe
  4.  A encantadora de bebês: Tracy Hogg ensina aos pais a melhor maneira de resolver os problemas de sono, alimentação e comportamento dos filhos. É um item indispensável para os primeiros anos da infância: https://amzn.to/2plLvgR 
  5. Comida de bebê: a introdução alimentar traz diversas dúvidas para os pais. Pensando nisso, Rita Lobo escreveu este livro para orientar e melhorar a alimentação do bebê (e da família toda)! - https://amzn.to/2NxTrmZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.