AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro compartilha momento de muita fofura nas redes sociais

Ticiane Pinheiro chega de viagem e mata saudade de Manuella

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mata saudades de sua caçula - Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro mata saudades de sua caçula - Instagram/ @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro publica imagens das duas filhas, Rafaella e Manuella, com frequência em suas redes sociais e vive encantando vários internautas.

Na última quinta-feira (6), a apresentadora compartilhou um momento especial junto da caçula em seus Stories do Instagram.

No vídeo, a apresentadora matava as saudades da herdeira, depois de muito tempo longe, a beijando e abraçando.

“Muita saudade dessa menina! Acabou as viagens do 'Troca de Esposas', agora somo só nós! Muito amor! Aí que saudade!”, disse na gravação.

EXERCÍCIOS

Ticiane tem o costume de compartilhar uma série de momentos fofos ao lado da família e da última vez, foi ao lado de Rafaella.

A loira surgiu em uma gravação, publicada nos Stories de seu Instagram, ao lado da filha mais velha, Rafaella, de 10 anos de idade. Na ocasião, ambas estavam caminhando na esteira. 

Entretanto, o que chamou a atenção de todos foi que a pequena estava fazendo várias feições e interagindo com a câmera de seu celular. 

Divertindo-se, Ticiane explicou o que a filha fazia naquele momento: "Qual mãe se identifica? Filha fazendo Tik Tok", declarou, fazendo menção ao app que se popularizou entre as crianças e jovens.