AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro compartilha um desabafo sobre ser mãe de duas meninas

Ticiane Pinheiro desabafa sobre maternidade: ‘’É desafiador’’

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 17h34 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de suas duas filhas, Rafa, de 8 anos e Manu, de apenas um mês de vida, no último domingo (19). Na legenda da publicação, a loira desabafou sobre as dificuldades da maternidade. 

“Ser mãe de duas meninas e ainda em idades tão diferentes é desafiador”, escreveu. 

Ticiane, que é casada com o jornalista César Tralli desde 2014, relembrou da dificuldade de conciliar os afazeres de ser mãe de uma recém-nascida e de ser esposa. 

“Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”, finalizou. 

Confira a foto abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram.

IGUAIS 

Ticiane Pinheiro levou o fofurômetro nas alturas recentemente. Tudo porque ela publicou uma montagem comparando suas duas filhas quando recém-nascidas.

Ela mostrou fotos do ensaio newborn de Rafaella, de dez anos, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus, com os cliques de Manuella, que tem menos de um mês, fruto do casamento com césar Tralli.

A montagem foi feita por um fã da apresentadora, e Tici fez questão de republicar a imagem em seu Instagram Stories.

"Amei a montagem! Rafinha e Manu!", disse a apresentadora.
Prontamente, os fãs notaram a semelhança entre as duas e deixaram diversos comentários.

“Como Manuzinha se parece com a Rafinha! Que lindas!”, disse uma. “Manu é a cara da Rafinha!”, disse outro. "Elas são lindas! Você é uma mamãe sortuda", disparou uma última.