AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli publicam primeira foto da filha recém-nascida, Manuella

Apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella e compartilhou clique da bebê

Da Redação Publicado em 13/07/2019, às 11h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli e Tici Pinheiro estão casados desde 2017 - Reprodução/Instagram
César Tralli e Tici Pinheiro estão casados desde 2017 - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são só alegria. A apresentadora deu à luz sua primeira filha com o jornalista, na tarde de sexta-feira (12), em São Paulo (SP). Sem esconder a emoção, o casal publicou uma foto do momento da chegada de Manuella, nome que escolheram para a bebê. 

"Bem vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo Tici Pinheiro. Família abençoada", escreveu o jornalista ao compartilhar o clique no Instagram. 

"Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo... e você, meu amor, Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito", disse Tici ao publicar a mesma foto, que já tem mais de 1 milhão de curtidas. 

Os amigos do casal se prontificaram a parabenizá-los pelo momento especial. "Essa família biscoito está cada dia mais maravilhosa e cheia de amor!! Que vocês sejam cada dia mais abençoados", desejou Patricia Abravanel. "Que amor!!! Que família linda!!! Parabéns amiga! Viva!!! Viva Manuella", elogiou Sabrina Sato. "Muita saúde para essa rainha e essa princesa", comentou Ana Hickmann. 

Manuella chegou ao mundo pesando 3,50kg e com 50 centímetros. A apresentadora já é mãe de Rafaella, de nove anos, fruto de seu relacionamento com o publicitário Roberto Justus.