AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro explode o fofurômetro ao mostrar Manuella brincando

Ticiane Pinheiro mostra Manuella se divertindo em um balanço

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuella encanta ao surgir brincando em um balanço - Instagram: @ticianepinheiro
Manuella encanta ao surgir brincando em um balanço - Instagram: @ticianepinheiro

Ticiane Pinheiro e sua família resolveram ir para Campos do Jordão para aproveitar o final de semana. A apresentadora usou as redes sociais na tarde deste domingo (9), para compartilhar um clique adorável da filha caçula, Manuella. 

Nas imagens, a bebê está brincando em um balanço e não esconde a alegria, estampando um sorrisão no rosto. 

Por meio da legenda do post, a mamãe famosa resolveu escrever o nome do local onde estava, o hotel na cidade foi o plano de fundo da comemoração do matrimônio da comandante da atração 'Hoje em Dia' com o Cesar Tralli. 

Vale lembrar que além de Manuella, Ticiane também é mãe de Rafaella, de dez anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. 

Confira:

Foto: Instagram/ @ticipinheiro

MATANDO A SAUDADE 

Ticiane publica imagens das duas filhas, Rafaella e Manuella, com frequência em suas redes sociais e vive encantando vários internautas. Na última quinta-feira (6), a apresentadora compartilhou um momento especial junto da caçula em seus Stories do Instagram.

No vídeo, a apresentadora matava as saudades da herdeira, depois de muito tempo longe, a beijando e abraçando. “Muita saudade dessa menina! Acabou as viagens do 'Troca de Esposas', agora somo só nós! Muito amor! Aí que saudade!”, disse na gravação.