AnaMaria

Ticiane Pinheiro fala sobre casamento com Cesar Tralli no confinamento: ''Relação se fortaleceu''

A apresentadora destacou que uma das maiores dificuldades tem sido se dividir entre as filhas

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

Ticiane Pinheiro fala sobre casamento com Cesar Tralli no confinamento - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro fala sobre casamento com Cesar Tralli no confinamento - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro resolveu abrir o coração e contar como tem sido a sua rotina desde que começou o isolamento social. Durante uma conversa com o UOL, recentemente, a loira destacou que tem aproveitado para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do esposo, Cesar Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio dos sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, também encontra-se em casa. 

"Aos fins de semana gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Já no que diz respeito aos assuntos do coração, Ticiane declarou que a quarentena não criou novos conflitos no seu relacionamento amoroso com Tralli. 

"Temos um amor e um companheirismo muito grande. César tem trabalhado muito porque tem ficado mais tempo na Globo. A rotina dele mudou para trabalhar mais porque agora ele está com dois programas, mas a nossa relação se fortaleceu", explicou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho tem sido um desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", contou.