AnaMaria

Ticiane Pinheiro fala sobre sua família e a maternidade: ‘’Me achando a super mãe’’

Ticiane Pinheiro faz texto para agradecer a família: ‘’Sempre achei lindo família grande’’

Da Redação Publicado em 19/01/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h10

Ticiane faz texto para agradecer a família - Instagram: @ticipinheiro
Ticiane faz texto para agradecer a família - Instagram: @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais na tarde deste domingo (19), para compartilhar um texto para lá de emocionante agradecendo pela sua família. 

A apresentadora relembrou momentos memoráveis que viveu com o marido, César Tralli, e as duas filhas, Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e a caçula, Manuella, em suas férias na Bahia. 

"Eu sempre achei lindo família grande. Em viagens, amava observar aqueles casais cheios de filhos na piscina ou no mar. Nessas férias, eu vivi essa realização da grande família que nos meus sonhos eu desejava tanto. Eu, meu marido, duas filhas", começou. 

Sobre a organização da família com a chegada de seu mais novo membro, Ticiane afirmou que estava se sentindo uma ‘super mãe’. 

"Enquanto a neném dormia, eu brincava com a Rafa e meu marido. Quando ela acordava, ficávamos todos na piscina ou na praia, juntinhos. Éramos nós quatro, e eu me achando a super mãe, aquela que se desdobra por escolha e se multiplica em amor pra todo lado", declarou. 

E acrescentou: "Era assim que eu me sentia: como uma equilibrista dando conta de tanto amor ao mesmo tempo, para meu marido, minha filha de 10 anos e minha bebê de 6 meses. Que viagem incrível e que sonho realizado. Obrigada meu Deus. Gratidão pela minha família que tanto amo". 

Os fãs da loira não aguentaram tanto amor e fizeram questão de deixar uma série de comentários para a mamãe famosa. 

"Como são lindas", "Parabéns! Você merece tudo isso. Deus abençoe sua família e sua vida", "Família linda! Esposa linda, filhas lindas e marido lindo! Sinto o amor daqui", "Lindas bebês, opa tem uma que não é mais bebê, já uma mocinha", afirmaram.