AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro parabeniza Rafa Justus com homenagem: ''Tudo que sonhei como filha''

A pequena completa 11 anos de vida nesta terça-feira (21)

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Te amo hoje e sempre'', declarou a apresentadora - Instagram
''Te amo hoje e sempre'', declarou a apresentadora - Instagram

Rafaella Justus completa 11 anos de vida nesta terça-feira (21)! Entre as homenagens que a menina recebeu nas redes sociais, está a da mamãe coruja, Ticiane Pinheiro.

Para ilustrar a postagem, a apresentadora escolheu uma série de fotos que mostram alguns momentos da primogênita. Na publicação, ela fez questão de declarar todo o seu amor à herdeira.

"Parabéns, filha! 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances", iniciou ela na legenda.

Por fim, Tici pontuou as qualidades da filha: "Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga, companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre, e você pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim! Feliz aniversário", concluiu.

Rafa é fruto do antigo casamento da apresentadora com o empresário Roberto Justus. Atualmente, Tici é casada com César Tralli, com quem tem a pequena Manuella