AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro relembra carreira aos oito anos de idade: ''Nos bastidores da TV''

Apresentadora publicou um vídeo que mostrava partes de sua infância

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 09h24 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro relembra início de carreira - Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro relembra início de carreira - Instagram/ @ticipinheiro

Apesar do último sábado (2) não ter sido o dia voltado para o TBT, também conhecido como Throwback Thursday, na web,Ticiane Pinheiro não se importou muito e relembrou um momento especial de sua carreira.

A apresentadora publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, no qual mostrava uma parte de sua infância, enquanto, ao fundo, era possível ouvi-la performando uma canção.

“Sou eu cantando essa música ‘Cometa Bombom’ quando tinha 8 anos. Minha infância foi assim: nos bastidores da TV e depois na frente das câmeras. Nunca me vi em outra profissão que não fosse a de artista”, iniciou na legenda do post.

A esposa de Cesar Tralli detalhou como aconteceu sua primeira oportunidade. “Sempre me dediquei e estudei muito para chegar aonde eu cheguei. Ao receber o convite pra estar ao lado do meu amigo Rodrigo Faro no ‘Canta Comigo Teen’, me emocionei demais e me recordei da nossa época juntos no ‘Ultraleve’ , que também tinha a querida Angélica, e hoje, todos nós conseguimos realizar nosso sonho da nossa grande paixão ser também nosso sustento”, exclamou.

Logo em seguida, a loira detalhou como aquele momento ainda se faz presente em sua vida. “Vibro com cada vitória e sofro com cada não que um candidato recebe no ‘Canta Comigo Teen’, pois me coloco no lugar de cada um, e revivo aquela Tici criança, que recebeu inesquecíveis ‘sims’ e também ‘nãos’ que serviram de aprendizados’. Que programa emocionante, tão bem feito, e cheio de talentos!”, elogiou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @ticipinheiro

FAMÍLIA

Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como tem sido seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que tem aproveitado para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do esposo, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, também encontra-se em casa. 

"Aos fins de semana gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho tem sido um desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.