AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro se derrete por filhas Rafaella e Manuella: ‘’Minhas princesas’’

Ticiane Pinheiro publica clique de Rafaella e Manuella juntas: ‘’Minha felicidade’’

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro posta foto de Manuella e Rafaella juntas - Instagram: @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro posta foto de Manuella e Rafaella juntas - Instagram: @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro está aproveitando o tempo em família! A apresentadora viajou para a Bahia, em Salvador, para comemorar o sexto mês de vida de sua filha caçula, Manuella. 

A loira encantou os seguidores ao compartilhar um clique das duas herdeiras, nesta quinta-feira (16).

Na imagem, Rafaella, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, surge com a irmã mais nova, Manu, filha do jornalista Cesar Tralli, no colo. 

Na legenda da publicação, a mamãe famosa não economizou elogios para as suas meninas: "Minhas princesas, minha felicidade", declarou. 

Os fãs da apresentadora não aguentaram tanta fofura e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários na publicação da beldade. 

“Ai meu Deus! Que lindas! Não aguento essas meninas”, declarou Sabrina Sato. Outros seguidores chamaram a atenção para a semelhança das meninas com seus respectivos pais: “Carinha de Justos e sorriso de Tralli”, disse uma internauta. “Meu Deus! A Manu é a cara do pai”, concordou outra. 

Vale lembrar que Ticiane se casou com Tralli em 2017, durante uma cerimônia realizada em Campos de Jordão. Foi no final de 2018 que o casal anunciou que estava aguardando a chegada de sua primeira filha juntos. 

Confira:

Foto: Instagram/ @ticipinheiro