AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro se diverte ao fazer exercícios físicos junto da filha mais velha 

Ticiane Pinheiro compartilha vídeo se exercitando com filha mais velha

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro se diverte ao fazer exercícios com a filha mais velha - Instagram: @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro se diverte ao fazer exercícios com a filha mais velha - Instagram: @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro tem o costume de compartilhar uma série de momentos fofos ao lado da família. Na tarde desta quinta-feira (23), não foi diferente!

A loira surgiu em uma gravação, publicada nos Stories de seu Instagram, ao lado da filha mais velha, Rafaella, de 10 anos de idade. Na ocasião, ambas estavam caminhando na esteira. 

Entretanto, o que chamou a atenção de todos foi que a pequena estava fazendo várias feições e interagindo com a câmera de seu celular. 

Divertindo-se, Ticiane explicou o que a filha fazia naquele momento: "Qual mãe se identifica? Filha fazendo Tik Tok", declarou, fazendo menção ao app que se popularizou entre as crianças e jovens. 

FAMÍLIA GRANDE 

Recentemente, a apresentadora relembrou momentos memoráveis que viveu com o marido, César Tralli, e as duas filhas, Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e a caçula, Manuella, em suas férias na Bahia. 

"Eu sempre achei lindo família grande. Em viagens, amava observar aqueles casais cheios de filhos na piscina ou no mar. Nessas férias, eu vivi essa realização da grande família que nos meus sonhos eu desejava tanto. Eu, meu marido, duas filhas", começou. 

Sobre a organização da família com a chegada de seu mais novo membro, Ticiane afirmou que estava se sentindo uma ‘super mãe’. 

"Enquanto a neném dormia, eu brincava com a Rafa e meu marido. Quando ela acordava, ficávamos todos na piscina ou na praia, juntinhos. Éramos nós quatro, e eu me achando a super mãe, aquela que se desdobra por escolha e se multiplica em amor pra todo lado", declarou. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @ticipinheiro