AnaMaria
Últimas Notícias / Família Record

Ticiane Pinheiro se emociona ao falar de Gugu Liberato e é amparada por Xuxa

Ticiane Pinheiro tira Gugu Liberato no amigo secreto da Record

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 08h10 - Atualizado às 11h01

Ticiane Pinheiro e Xuxa Meneghel participam do 'Família Record' - Antonio Chahestian/ Record TV
Ticiane Pinheiro e Xuxa Meneghel participam do 'Família Record' - Antonio Chahestian/ Record TV

Ticiane Pinheiro se emocionou muito ao falar sobre seu amigo, Gugu Liberato. A apresentadora tirou o comunicador no amigo secreto da ‘Família Record’, e fez uma bela homenagem na noite da última terça-feira (18).

“Eu tive o privilégio de tirar, pela segunda vez, o nosso querido amigo Gugu. A primeira vez eu tive a sorte de falar tudo o que eu sentia por ele, fazer uma homenagem em vida. Nessa segunda vez eu fiquei tão feliz, porque eu pensei ‘a gente se conecta com quem nós amamos’. Já tirei a Renatinha Alves duas vezes, que é uma pessoa que eu amo muito”, começou ela.

Na sequência, a loira disse que pensou muito no que faria para o amigo, e revelou que decidiu fazer uma pintura para Liberato e sua família.

“Resolvi mandar fazer um presente para a família dele. Fiz uma pintura, um quadro, e mandei entregar na casa dele. Eu quero que realmente essa lembrança fique para a família de um cara que sempre foi tão íntegro e especial. Uma salva de palmas para nosso amigo Gugu”, finalizou.

Pinheiro logo se afastou do palco, mas não aguentou e se emocionou muito. A mulher de César Tralli até foi amparada por Xuxa Meneghel.