AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro surge brincando com Manuella e Cesar Tralli: ''Memórias''

Apresentadora aproveitou o final de semana com os familiares

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro surge brincando com Manuella e Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro surge brincando com Manuella e Cesar Tralli - Reprodução/Instagram

Como de costume, Ticiane Pinheiro aproveitou para curtir o fim de semana acompanhada da família. 

A famosa usou as redes sociais para dividir com os seguidores um momento descontraído com o maridão, Cesar Tralli, e a filha mais nova, Manuella. 

Na imagem, publicada na sua conta oficial do Instagram, a famosa apareceu brincando de bolhas de sabão junto dos familiares. 

Na legenda do post, derreteu-se: "Bolha de sabão. Memórias da infância", declarou. 

Ao se deparar com o clique, o jornalista também fez questão de deixar um comentário:  "Melhor coisa do mundo é curtir a família nos pequenos detalhes. A beleza da vida está em bolhas de sabão e na força do amor e da união", afirmou. 

Os fãs da família também se encantaram com a postagem e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens carinhosas. 

"Lindos", declarou uma internauta. "Que lindos e família Feliz, só faltou a Rafinha", disse outra fã. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FAMÍLIA

Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como tem sido seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que tem aproveitado para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do esposo, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, também encontra-se em casa. 

"Aos fins de semana gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho tem sido um desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.