AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Titi e Bless aprendem alguns golpes de luta com coach dos famosos e Giovanna Ewbank se derrete

Apresentadora filmou cada instante do momento especial

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra filhos lutando - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank mostra filhos lutando - Instagram/ @gioewbank

Depois de muitos doces da festa de três meses de Zyan, chegou a hora de queimar as gorduras. Para isso, Giovanna Ewbank decidiu chamar seu professor de exercícios físicos, Chico Salgado, que também dá aula para outros famosos como Grazi Massafera e Angélica.

Os filhos da apresentadora e de Bruno Gagliasso, Titi e Bless, não quiseram ficar de fora dessa e tiveram um gostinho das aulas de luta do coach. A mamãe coruja ficou encantada e fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

Por meio de alguns vídeos publicados nos Stories de sua conta oficial do Instagram, a famosa mostrou um pouco do instante especial. O primeiro foi Bless, que tinha movimentos rápidos e aprendia a se defender. Ao fundo, é possível ouvir Ewbank torcendo por ele.

Logo em seguida, foi a vez de Chissomo, a irmã mais velha do trio, que também é conhecida como Titi. A menina, com toda sua delicadeza, praticava os golpes e seguia as instruções. A loira, por sua vez, ficou apaixonada pela fofura.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.