AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Indignação

Titi Müller abre o jogo sobre críticas dos fãs de Prior: ''Daqui a pouco terão um AVC''

A apresentadora ressaltou que a repercussão da entrevista com o ex-BBB foi muito inflamada

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller comenta entrevista com Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Titi Müller comenta entrevista com Felipe Prior - Reprodução/Instagram

Titi Müller usou as redes sociais para comentar os ataques que recebeu após realizar uma entrevista com o ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', Felipe Prior, no programa 'A Eliminação', que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira, no Multishow. 

A beldade usou os Stories de seu Instagram para comentar as ofensas dos adoradores do arquiteto.

"Essa entrevista era muito aguardada, depois de 1,5 bilhão de votos, então podem me chamar de feminazi, que eu fui jantada... estou grávida e nem jantando eu estou. Tem gente que fica muito abalada, mas não levo para o pessoal. Sei que no final não é de verdade", começou.

Logo em seguida, a beldade pediu que os fãs tenham mais calma e parem de se estressar tanto por conta do reality show. 

"Gente do céu, meu Deus! Se acalme! O que é isso? Estou muito passada. Imaginei que o programa com o Prior seria muito inflamado pelo fã clube, mas não imaginava que a galera estaria com tanta energia acumulada. Calma aí, galera. Daqui a pouco vocês terão um AVC. Só gostaria de esclarecer que passamos por todos os assuntos do programa desde o começo e assim continuará sendo", assegurou. 

E acrescentou: "Desde o início eu ouço gente falando 'fulano 'jantou'', mas isso não é 'jantar' e sim um diálogo. Foi uma pauta normal, mas o fandom do Prior está nervoso. Galera falou que o Bruno de Lucca passou pano para alguns assuntos. Sei que a galera politizou o BBB e está inflamado, mas não é para tanto", declarou.

Para finalizar, a apresentadora explicou que não estava ouvindo tudo o que estava sendo discutido no estúdio, já que a produção ainda está adaptando a participação da grávida no programa, por meio de videoconferência.

"Às vezes eu estou olhando para o celular e não consigo ver como está minha cara. Eu não estou com cara de cu. Eu não escuto as respostas e não consigo interagir de forma natural. A equipe está consertando e agora terei caras mais naturais", ressaltou.