AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Titi Müller conta sobre perrengues de gravidez em meio ao COVID-19 e faz reflexão

No depoimento, a apresentadora mencionou os benefícios da situação

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller faz publicação e desabafa sobre covid-19 - Instagram/ @titimuller_
Titi Müller faz publicação e desabafa sobre covid-19 - Instagram/ @titimuller_

Por causa da quarentena, Titi Müller e seu esposo, Tomás Bertoni, acabaram tendo um contratempo na preparação para a chegada de seu primeiro filho, Benjamin.

Perante o impasse, a apresentadora decidiu dividir um pouco de sua situação atual com os seguidores, nesta terça-feira (31).

Por meio de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram, em que surgiu, ao lado do amado, segurando utensílios de construção, desabafou.

“Hoje, começamos a pintar o quartinho do Benja. Adaptamos algumas coisas do projeto lindo que a Aline fez pra gente. Não vai ficar do jeito que tínhamos planejado, mas foi o que deu pra fazer e tem todo o nosso amor nessas paredes”, iniciou na legenda.

A morena aproveitou para falar um pouco sobre sua experiência e idealizações.

“Por mais que a gente estude sobre maternidade real e os perrengues da gravidez até zerar o assunto, é impossível não idealizar esses nove meses. Ensaiei mentalmente mil vezes como seria desfilar com o barrigão na rua, escolher cada peça do enxoval, me sentir linda nos looks de grávida e montar o quartinho dos sonhos. Massagens, dieta equilibrada, terapias, consultorias, estava tudo no esquema”, contou.

No entanto, um acontecimento veio para desiludi-la e destruir seus planos.

“Eis que surge uma pandemia no meio do caminho e, assim que a barriga começou a despontar, tive que me trancar em casa. Não consegui comprar nada. Benja herdou quase tudo que tem do Léo e do Tintin”, afirmou.

Apesar de tudo, acabou achando um lado bom em toda essa história: “Em compensação, tenho vários looks lindos de grávida com etiqueta no armário. E a cada dia eu entendo mais que todos esses itens que a gente coloca em um check list infinito são gostosos de ter, mas que a gente não precisa de quase nada”.

A gata finalizou seu depoimento fazendo uma reflexão para lá de profunda.

“Que necessário mesmo agora é o colo do meu marido, que não tem coisa mais linda do que ver meu filho usando o que já foi de outras crianças e que na verdade ele não vai precisar de nada além de nós. Que é ótimo contar com terapeutas pra lidar com tanta coisa que acontece no corpo, mas ele mesmo proporciona todas as ferramentas que eu preciso nesse momento”, disse.

Confira:

Foto: Instagram/ @titimuller_