AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Titi Müller diz que a família ainda não conheceu seu filho por conta da quarentena

''Foi bem sofrido'', contou a apresentadora

Da Redação Publicado em 05/07/2020, às 10h01 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Foi bem sofrido'', contou a apresentadora - Instagram
''Foi bem sofrido'', contou a apresentadora - Instagram

Titi Müller contou, em entrevista à jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, que a família ainda não conheceu o seu filho recém-nascido, Benjamin.

De acordo com a apresentadora do Multishow, a única pessoa que conheceu o pequeno foi a sogra. 

“Ela nem pegou no colo, só viu de longe. Foi bem sofrido. As minhas irmãs (as atrizes Tuti e Tainá Müller) também não conheceram pessoalmente. Até 14 dias, o bebê faz parte do grupo de risco. Para a puérpera é até pior: são os primeiros 40 dias. A expectativa que eu tinha da maternidade eu nem lembro mais. Virou poeira. Tudo mudou muito”, disse.

Titi deixou claro que está cumprindo devidamente o isolamento social: "Fazemos quarentena total! não saímos nem para ir ao mercado. Temos pedido para entregar e esterilizamos tudo. Ao mesmo tempo que dá medo, é um privilégio poder viver a maternidade na potência máxima. Fico imaginando como seria este puerpério se o mundo estivesse aberto. Seria totalmente diferente", contou.

"As coisas que pegam no início são justamente dar conta de retomar a vida social e receber as pessoas em casa, além de toda a dedicação ao bebê. Com esta situação, estou 100% focada nele e meu marido também”, relatou.

O pequeno Benjamin é fruto da relação de Titi Müller com Tomás Bertoni.