AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Titi Müller encanta ao compartilhar foto do filho recém-nascido

A apresentadora compartilhou alguns registros de seu primeiro filho, Benjamim

Da Redação Publicado em 13/06/2020, às 15h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller mostra o rostinho do bebê nas redes sociais - Instagram/ @titimuller
Titi Müller mostra o rostinho do bebê nas redes sociais - Instagram/ @titimuller

Titi Müller usou as redes sociais, na tarde deste sábado (13), para compartilhar um registro para lá de fofo de seu primeiro filho, Benjamim. 

Nos Stories de seu perfil do Instagram, a apresentadora fez a alegria dos fãs ao dividir alguns cliques do herdeiro, que nasceu na última quinta-feira (11), de parto normal, em uma maternidade de São Paulo.

Em uma das imagens, o bebê aparece nos braços do pai, o músico Tomas Bertoni. Na sequência, a famosa surge ao lado do amado, segurando o pequeno no colo.  

A primeira vez que a apresentadora mostrou o rostinho de Benjamim para os seguidores foi na noite da última sexta-feira (12), quando a artista do Multishow surgiu em um vídeo nos Stories com o bebê.

Oi, gente!", disse a nova mamãe na ocasião, toda feliz. 

NASCIMENTO

A informação do nascimento de Benjamim foi confirmada pela própria apresentadora em suas redes sociais. O bebê veio ao mundo com 49 centímetros e 3 quilos por meio de um parto natural. A ruiva estava com 37 semanas e cinco dias de gestação.

"Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis", escreveu ela nas redes sociais após dar à luz. 

Tomas, que também é baterista da banda Scalene, comentou a publicação da mulher: "Você é a mulher mais incrível deste planeta. Te amo", declarou ele.